[NOTÍCIA] - HELPERS BRASIL ESCOLHE FORTALEZA PARA LANÇAR SEU APLICATIVO


img - [NOTÍCIA] - HELPERS BRASIL ESCOLHE FORTALEZA PARA LANÇAR SEU APLICATIVO


Startup desembarca na capital cearense para lançar a plataforma que promete revolucionar o jeito de fazer delivery.

Link para matéria: http://gironacidade.com.br/helpers-brasil-escolhe-fortaleza-para-lancar-seu-aplicativo/

No próximo dia 16 de junho, Fortaleza (CE) terá em primeira mão, o mais novo aplicativo de entrega do país, o Helpers Delivery. O app chega com uma proposta inovadora para o segmento e promete revolucionar o mercado nacional.

O Helpers, como o próprio nome diz, é o ajudante que faltava para profissionalizar o serviço de entrega. De acordo com o diretor operacional e sócio fundador do Helpers Delivery, Iuri Ranzatti, o aplicativo foi desenvolvido para atender as três frentes: o estabelecimento que poderá planejar o que pode investir, independentemente do número de vendas; os entregadores que terão a garantia de receber 100% do valor da entrega, e o consumidor final que terá a segurança de pagar o preço justo pelo pedido.  “Manter o negócio financeiramente saudável é uma das principais preocupações dos comércios, lojas, restaurantes e prestadores de serviços. Logo, não cobrar taxas sobre as vendas, mas sim uma mensalidade de R$ 98,00, coloca o nosso aplicativo em uma posição privilegiada”, afirma Ranzatti.

Os números mostram que o delivery deixou de ser uma tendência e passou a ser uma realidade no Brasil. Alguns estabelecimentos e lojas já tinham o serviço como opção, mas a maioria, que inclui os profissionais liberais e os pequenos e médios, foram impactados de imediato com a mudança de comportamento e padrão de consumo do brasileiro. “Foi neste momento que colocamos como propósito criar uma solução para atender de forma equilibrada o estabelecimento, o consumidor e os entregadores, em todo território nacional.”, aponta o diretor operacional.

O lançamento oficial do Helpers Delivery será em Fortaleza (CE) e a escolha foi baseada no crescimento constante do serviço de entrega na cidade. Segundo Rodrigo Sillos, também sócio fundador e diretor administrativo financeiro do Helpers, a receptividade do aplicativo na capital cearense surpreendeu positivamente, pois os estabelecimentos e comércios entenderam a proposta e compraram a ideia de imediato. “Já temos mais de 60 estabelecimentos com o sorriso no rosto e prontos para vender. O mesmo aconteceu com os entregadores que se cadastraram em massa. Hoje, nosso banco de dados já conta com mais de 500 profissionais desta área.”, afirma.

Com o aplicativo disponível para download na App Store e Play Store, o Helpers Delivery dá as boas-vindas aos consumidores de Fortaleza que serão os primeiros a usufruir das vantagens do mais novo app do mercado. O lançamento oficial ocorrerá em todas as plataformas digitais e, em ações promocionais pela orla da cidade, que levará o sorriso do Helpers para os bares, restaurantes, lojas, farmácias, comércios e profissionais liberais que precisam voltar a sorrir.