Release: Grupo Atual Victoria recebe homenagem no Prêmio Caio 2017


img - Release: Grupo Atual Victoria recebe homenagem no Prêmio Caio 2017

DFYDSYUDFYDFYD

Com mais de 20 jacarés, grupo consolida sua excelência no setor de segurança e limpeza para eventos

O Grupo Atual Victoria se firmou ao longo dos seus 18 anos como líder no segmento de segurança e limpeza para eventos. E sua trajetória de sucesso foi homenageada em noite de gala, durante a cerimônia  do  Prêmio Caio 2017, que aconteceu no dia 12 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Conhecido como o “Oscar dos Eventos”, o prêmio é o único no Brasil que prestigia os 52 segmentos da economia que tem nos eventos seu motor socioeconômico. Todos os anos, ele  contempla os trabalhos de empresas especializadas e fornecedoras, além dos profissionais que contribuem para o desenvolvimento do setor no país.

A origem do nome é uma homenagem a Caio de Alcântara Machado, profissional pioneiro na área de eventos e feiras de negócios, criativo e bem-sucedido no lançamento de novos produtos, promoção e organização de eventos.  A “Noite do Jacaré” é realizada pela Eventos Expo Editora e coordenada por um Conselho Diretor composto pelas entidades mais representativas do setor.

A história do Grupo Atual Victoria se mistura com a do Prêmio Caio, pois ambos completam 18 anos cheios de conquistas e sucesso.  Nos últimos 13, o grupo marcou presença nos prêmios como vencedor máximo nas categorias de segurança e limpeza para eventos ou como apoiadora. Como concorrente, desde a primeira conquista são ao todo 25 indicações da quais levou “para casa”: 10 jacarés de ouro, sete de prata e sete de bronze.  E em quase todos os anos, a família Secomandi subiu aos palcos para receber o prêmio.

Para Gabriela Secomandi, diretora do Grupo Atual Victória receber uma menção honrosa de uma premiação tão importante como o Prêmio Caio é o reconhecimento de todo o trabalho, aprendizado e conquistas  do grupo nestes 18 anos. “Foi uma noite realmente especial, pois rever nossa trajetória, como parceiros do prêmio e ter o privilégio de subir mais uma vez ao palco com toda minha família, é uma sensação única e muito gratificante. Passa um filme pela nossa cabeça e me emociona saber que o reconhecimento é fruto de muito trabalho e empreendedorismo ”, diz.

Gabriela recebeu mais um jacaré ao lado do marido, o Major Ricardo Secomandi, hoje secretário de Meio Ambiente e Agropecuária da cidade de Cotia, do filho mais novo Ricardo Secomandi Filho e da filha, a cantora Victoria Secomandi, que sempre acompanhou os pais nas premiações.

A menção honrosa foi um dos momentos de destaque da cerimônia e a entrega foi feita pelas mãos do Sergio Junqueira Arantes, diretor do Prêmio Caio e  do seu filho Sergio Junqueira Arantes Filho.  “Sempre é muito importante e uma alegria homenagear parceiros e empresas que há muitos anos apoiam as ações da Expo Editora e, é uma honra entregar mais um jacaré para esta família muito especial para nós. Queremos ter o Grupo Atual Victoria sempre ao nosso lado”, disse Junqueira.

A outra homenagem da noite ficou por conta da Victoria Secomandi, que acompanhou desde pequena o Prêmio Caio e foi convidada para comandar o palco ao lado da sua banda composta por Beto Paciello (teclado), Gustavo Sato (contra baixo) e Cássio Ferreira (saxofone e flauta). Conhecida por sua presença cheia de personalidade vem despontando com a voz brasileira do Jazz,  conquistou o público com seu talento em show intimista.   “Eu sempre tive muito orgulho dos meus pais e de tudo que eles construíram do zero. É um sentimento enorme de gratidão ver a empresa crescer tanto. Agora, estar do lado deles, crescer junto e participar dessa trajetória é incrível pra mim. Ver que o orgulho que eu sinto é recíproco. E  fazer o que eu tanto amo, ao lado deles, é uma honra. E esta noite o show foi mais do que especial”, completa Victoria.

A cerimônia  ainda premiou empresas como Laboratórios Pfizer, Skal São Paulo, AccorHotels, Expo Center Norte, R1 Soluções Audiovisuais, MCI Brasil e AMPRO – Associação Brasileira de Marketing Promocional, as grandes vencedoras do Grand Prix Prêmio Caio 2017.

POR QUE JACARÉ?
O formato do prêmio entregue anualmente aos melhores profissionais e empresas de eventos foi inspirado na frase “Um dia vai dar jacaré”, ouvida por Caio Alcantara Machado de um apostador contumaz, tornando-se sua marca registrada. Essa expressão é conhecida entre as pessoas que convivem com feiras e eventos e virou uma identificação carinhosa para Caio. Através dos tempos, dezenas, centenas de quadros e alegorias de jacarés foram se espalhando por seu escritório, presenteadas por seus amigos e admiradores.  Fonte: premiocaio.com.br

Relação dos prêmios

Desde 2002 o Grupo Atual Victoria  já recebeu 25 indicações e esteve presente em todos os eventos como apoiadora do Prêmio Caio.

·         2002  – Jacaré de Ouro – Victória Limpeza
·         2004  – Jacaré de Ouro – Victória Limpeza
·         2005 – Jacaré de Ouro – Victória Limpeza
·         2005 – Jacaré de Prata – Atual segurança
·         2006 – Jacaré de Prata – Victória Limpeza
·         2007 –  Jacaré de Ouro – Victória Limpeza
·         2007 – Jacaré de Prata – Victória Limpeza
·         2007 – Jacaré de Bronze  – Victória Limpeza
·         2008 –  Jacaré de Ouro – Victória Limpeza
·         2008 – Jacaré de Prata – Victória Limpeza
·         2008 – Jacaré de Bronze  – Victória Limpeza
·         2008 –  Jacaré de Ouro – Atual Segurança
·         2008 – Jacaré de Prata – Atual Segurança
·         2008 – Jacaré de Bronze  – Atual Segurança
·         2009 –  Jacaré de Ouro – Grupo Atual Victoria
·         2009 – Jacaré de Prata – Grupo Atual Victoria
·         2009  – Jacaré de Bronze  – Grupo Atual Victoria
·         2009 –  Jacaré de Ouro – Grupo Atual Victoria
·         2009 – Jacaré de Prata – Grupo Atual Victoria
·         2009 – Jacaré de Bronze  – Grupo Atual Victoria
·         2009 – Jacaré de Ouro – Valor Sustentável
·         2017 – Jacaré de Ouro – Menção Honrosa